Tom Veiga, 47 anos, o intérprete do papagaio Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, foi encontrado morto no domingo, dia 01, em sua casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
+ Vaza áudio exclusivo do Louro José: Saiba tudo o que acontecia nos bastidores do Mais Você
Ana Maria prestou uma grande homenagem para o amigo em seu programa, durante a semana. Ontem em uma entrevista ao Fantástico, a apresentadora falou sobre substituir Louro José. “Você olhando para isso de frente, na verdade, o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica de Tom Veiga, que deu vida a esse personagem, mas o personagem vai continuar existindo”, iniciou ela, que afirmou que nunca mais o programa será o mesmo: “Eu acho que é muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente que o Tom é inigualável.”…saiba mais detalhes!
Quem lembra do Louro João? O Louro José tinha um irmão, que participou do Sítio do Pica Pau Amarelo. A coluna Telinha do jornal Extra, relembrou o grande momento exibido na TV. O papagaio azul apareceu apenas uma vez, no “Sítio do Picapau Amarelo”, em 2003, e era alvo de caçadores de animais silvestres. A ave chegou a pedir ajuda para o irmão verde por telefone, mas ele não atendeu porque estava ocupado gravando o “Mais você”. No fim, a boneca Emília (Isabelle Drummond) ajudou Louro João a reencontrar Louro José. Essa foi a primeira vez que o personagem apareceu fora dos programas de Ana Maria Braga.
+ Ana Maria Braga leva boneco do Louro José para o Mais Você e se derrete em lágrimas
Veja a imagem:
Numa participação no “Video Game, do extinto “Video Show”, ao lado de Angélica, Louro José relembrou a aparição do irmão no infantil.
Confira:
Agora os fãs especulam, se um outro personagem irá fazer parte do elenco do programa. Ainda não está nada definido.
Na ni na não
Não tem graça.
Sem graça
Louro José é incomparável e insubstituível
Não tem graça.
Esse assunto já deu.
Ele é bem bonitinho!!!👏👏👏👏👏👏
Acho interessante abrir espaço pra um novo personagem, o qual poderá relembrar sempre do irmão, acredito que não custa tentar. Louro José é imortal, mas o espaço pra alguém da família seria legal.