O ator Luan Argollo, 24 anos, está presente na série da emissora Record TV ‘Todas as Garotas em Mim’. Na atração ele interpreta o personagem Plínio e em entrevista ao portal Entretê, o ator fala mais sobre a oportunidade de estar no trabalho da emissora de Edir Macedo. É válido lembrar que ele já colaborou na novela da Rede Globo ‘A Dona do Pedaço’ e ‘Malhação’.
+ Record TV é indicada ao Emmy Internacional de Jornalismo com reportagem do ‘Domingo Espetacular’
No bate papo o artista comunica a respeito de seu percurso até chegar em Todas as Garotas em Mim: ”Sabe, estar trabalhando com o que amo é de uma felicidade… aprendendo, conhecendo pessoas, vivendo em set de filmagem, viajar para gravar. Fomos para Gramado, Florianópolis, Petropólis, fazer parte do núcleo jovem também… viver isso como ator foi incrível, assim, foi um grande privilégio.”, avalia Luan.
Posteriormente, o artista revela como foi receber o convite para participar da série: ”Engraçado né, foi meu primeiro teste para Record, morando no Rio de Janeiro por cinco anos. O teste veio através da produtora de elenco Monica Teixeira e meu primeiro teste presencial, após quase dois anos de pandemia.”, declara.
Argollo ainda pontua como foi a recepção de Plínio pelo público de casa: ”Bom, ele faz parte do grupo dos populares na escola. É um clima com intrigas, fofocas e diversão, que potencializa os conflitos da Mirela, interpretada por Mharessa Fernanda. Meu personagem é de causar intrigas, na segunda temporada ele apronta bastante, um “badboy”. O retorno do público tem sido bom comigo, até agora.”, destaca.
Ele ainda comenta sobre a paixão pela arte em sua vida: ”Interessante, porque lembro bem quando era criança, eu era viciado em filmes e novelas. E era vizinho de uma locadora de fita cassete onde o dono tinha que ir lá em casa me cobrar os filmes que não entregava de volta, eu não cansava de assistir.”, diz.
+ Ilha Record: Relembre os principais destaques do reality que se aproxima da sua reta final
E ainda complementa: ”Acredito que quando cheguei no Rio e tive oportunidades de conhecer mais a arte do ator e ver que estava ao meu alcance, meio que pelo subconsciente, fui preenchido por esse amor. E quanto mais me aprofundei nos cursos e estudos, só confirmei o quanto eu amo ser artista, poder viver disso e tocar pessoas com nosso trabalho é um presente pra alma.”, pontua.