O jogador Luan, atualmente atleta do Corinthians, acabou tendo uma conversa muito importante envolvendo o seu futuro vazada. Isso porque, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, expôs em coletiva que o atleta lhe ligou e, hoje, ele conversará com os dirigentes do clube gaúcho para que o mesmo possa retornar ao time, aonde se tornou ‘Rei da América’.
Dessa forma, após se classificar na Copa do Brasil diante do Bahia, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva e revelou o papo com Luan. “O Luan me ligou na sexta-feira. Vou trocar uma ideia com o Antônio (vice de futebol), com o (Alberto) Guerra (presidente) e com o Luis (executivo). Eu só opino“, disse ele.
+ Após ser agredido, Luan estaria perto de deixar o Corinthians após interesse de clube
E seguiu: “Estávamos com esses dois jogos importantes. Amanhã vamos voltar a conversar. Falei lá atrás que é muita calma nessas horas. Sempre temos três ou quatro pessoas que opinam. Eu estava ligado nesses dois jogos. Agora o assunto vai voltar à tona e vamos trocar ideias“, contou o treinador.
Mais sobre Luan
Recentemente, Luan acabou sendo agredido por torcedores do Corinthians, após ser visto com algumas mulheres em um motel de São Paulo. À época, o Timão reagiu a situação. “O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo“, iniciaram.
+ Após agressão, Luan deve definir futuro no Corinthians nesta quarta
“O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta“, diz o comunicado.