Luan Santana se envolveu em uma polêmica na noite da última quinta-feira, 23 de junho, quando o artista se recusou a subir ao palco para se apresentar em um show que ele faria na Bahia. Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco do A Tarde É Sua.
Cantor Luan Santana revela preferências e choca fãs
O nome do cantor logo se tornou destaque na web após o cantor ter cancelado um show na noite de São João, na cidade de Entre Rios na Bahia. Segundo a equipe do artista, não havia condições mínimas dele subir para se apresentar, além de que funcionários chegaram a receber descargas elétricas.
A informação de que ele não se apresentou foi confirmada pela assessoria do artista, no início da tarde desta sexta (24), que soltou um comunicado explicando de fato o que aconteceu.
Comunicado da assessoria.
“Não havia a mesa de som solicitada, mas ainda assim a equipe tentou montar os equipamentos para realização do show;
“Os equipamentos de luz também não atendiam integralmente à estrutura do artista e, boa parte dos equipamentos presentes, não funcionavam;
“Havia apenas um kit de backline para atender às duas bandas que se apresentariam na cidade, no entanto, o material disponível não era suficiente sequer para uma banda. Havia apenas um sistema de áudio, um multicabo, também insuficiente para as atrações;
“O palco não tinha aterramento, o que causou choque em diversos profissionais ali presentes inclusive um deles precisou ser socorrido e hospitalizado.
A assessoria afirmou que o cantor não fez nenhuma exigência como tem circulado, sobre desejar se apresentar primeiro que todo mundo: “tanto que o outro artista em questão já estava no palco quando foram constatados os problemas e eles optaram também por não se apresentar”.
A equipe de Luan Santana teria ficado mais de duas horas no local do evento, porque foi impedida de sair com o ônibus, pois a passagem do veículo foi obstruída, revelou a assessoria do cantor sertanejo.