O cantor sertanejo Luan Santana está muito feliz com tudo que vem conquistando em sua carreira profissional e provou estar vivendo um ótimo momento na tarde desta segunda-feira (30).
Para fechar o ano em grande estilo, Luan comemorou o fato de estar entre os oito artistas mais tocados da história do Brasil. Bobo, nem nada, o sertanejo está ao lado de cantores como, Gal Costa, Mariah Carey, Bruno e Marrone, entre outros.
Ao legendar a publicação, ele não escondeu a alegria com a marca: “Entre os 8 artistas mais tocados DA HISTÓRIA da música no Brasil!”, começou ele na legenda da publicação.
Em seguida, ele se mostrou honrado e marcou alguns artistas que aparecem no ranking: “penúltimo dia do ano e fiquei extremamente feliz e sem palavras com mais esse ranking. É uma honra estar ao lado de @robertocarlosoficial, @zezedicamargoeluciano, @oficialbrunoemarrone, @galcosta, @mariahcarey, @skankoficial e Elis Regina!”
Para finalizar, ele fez um agradecimento: “Vamo que ainda tem muito chão! 👊🏻 obrigado 🙏🏻 Fonte: maistocadas.mus.br / Crowley Broadcast período de 1960 a 2019”,encerrou o cantor sertanejo.
Confira a publicação de Luan Santana:
+ Sertanejo Marrone revela grande dificuldade e desabafa sobre fase difícil
Diante do ranking, o sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, também se pronunciou e foi só agradecimento a conquista da sua dupla.
“Obrigado Brasil, obrigado fãs que fazem isso acontecer, obrigado equipe @worldshowoficial , obrigado @betoworldshow, @rodrigowshow e #junior pela confiança em nosso trabalho”, escreveu o artista, que completou, afastando qualquer polêmica e tascando elogios aos demais colocados: “É uma honra também dividir o pódio com esses grandes artistas da música sertaneja @zezedicamargoeluciano @luansantana”, concluiu Marrone.
Se nas rádios é a dupla sertaneja, no Deezer, plataforma de streaming digital, Marília Mendonça se destacou em primeiro lugar no Brasil como uma das artistas mais ouvidas ao longo de 2019.
+ Sertanejo Marrone celebra marca inédita com Bruno e desbanca Luan Santana nas rádios