O cantor sertanejo Luan Santana, voltou a ajudar o estado de Manaus com algumas doações. Agora, o artista doou concentradores de oxigênios, maquinas que não precisam de cilindros de oxigênio para ajudar os pacientes em estado grave da COVID-19.
Luan Santana solta informações do BBB21 antes mesmo da emissora
O estado de Manaus sofre uma grande crise de saúde nessa nova onda de contágio do novo coronavírus, essa semana, montou uma verdadeira corrente do bem para conseguir arrecadar cilindros de oxigênio para o estado, que estava em falta da substância para os pacientes internados com o novo vírus.
Os artistas se mobilizaram para conseguir os cilindros, e enviar para o estado que sofre com a crise no sistema de saúde, e carece do elemento para ajudar os pacientes em estado mais grave.
Nesta terça-feira (19), o cantor se pronunciou sobre o assunto, “Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidade”, disse o cantor.
Luan continua e disse que viu nos noticiários das pessoas se comovendo pela situação, “Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água… É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declarou ele, finalizando sua mensagem enviada pela sua equipe de imprensa.
A sua de assessoria de imprensa informou também que até amanhã (21), os hospitais irão receber máscaras e utensílios básicos. O colapso do estado realmente comoveu as celebridades, nomes como Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, Tatá Werneck, entre outros, se comoveram com a situação e se prontificaram em ajudar.
A região norte tem sido a mais afetada pelo vírus do COVID-19, que já matou milhares de pessoas aqui no Brasil. A vacinação nas equipes de saúdes já se iniciaram.