Após 12 anos de relacionamento, Jade Magalhães e o sertanejo Luan Santana não estão mais juntos. Após a modelo desabafar sobre o fim do noivado, chegou a fez do músico falar sobre a decisão de colocar um ponto final no romance.
No Instagram, Luan publicou um longo desabafo sobre o término. Ele começou o texto relembrando do momento em que conheceu a ex-companheira.
“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, iniciou ele.
+Giulia Be é alvo de ataques após fim de noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães
Em outra parte do longo texto, Luan também contou sobre alguns momentos especiais ao lado da jovem. “Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”.
+Durante live, Luan Santana defende Luísa Sonza e cantora chora
O sertanejo ainda comentou sobre o momento do término da relação. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, continuou.