O cantor Luan Santana usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) para fazer uma linda declaração para o seu pai, Amarildo Domingos, que está completando mais um ano de vida.
O sertanejo fez uma montagem onde aparece ao lado do pai ainda criança e outra nos dias de hoje e além de felicitá-lo, também agradeceu por ele sempre estar presente em todos os momentos da sua vida, seja bons ou maus.
+ Fernanda Montenegro completa 90 anos e recebe homenagens de famosos
“Feliz aniversário, meu pai! Obrigado por estar sempre ao meu lado! Saúde e que Deus te abençoe ♥️ te amo!”, escreveu o cantor.
Nos comentários os fãs do artistas também deixaram mensagens de carinho. “Feliz aniversário, seu Amarildo! Que o senhor seja muito feliz e Deus continue te abençoando com saúde, paz e muito amor!”, desejou uma seguidora. “Parabéns sogrinhooooo que Deus abençoe mttttt vcccc mtsss felicidades TD de bom na sua vida”, brincou outra. “Toda saúde e paz pra esse pai maravilhoso”, disse outra.
Quem vê hoje em dia todo o sucesso que Luan Santana faz, pode muitas vezes nem se lembrar como ele foi rejeitado no começo da carreira. O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, que foi empresário de Luan no começo da sua carreira, relembrou recentemente durante uma entrevista como era nessa época.
“Quando começou, existia uma rejeição tremenda contra ele. Quando Fernando & Sorocaba estava nas férias médias, com Bala de Prata, colocávamos o Luan no palco para fazer duas, três músicas e a rejeição era total. As menininhas ficavam piradas. [Ouvimos] vaia e, às vezes, homens mostravam o dedo. ‘Tira daí!’. Ali enxergava que ele estava incomodando e pensei: ‘Isso vai virar verão'”, contou ele no canal do youtube Dudu Purcena.