A morte do famoso compositor do mundo sertanejo chocou os artistas do segmento. Luan Santana foi um dos artistas que usaram as redes sociais para lamentar a morte de Daniel Damasceno, que morreu vítima de um acidente de carro.
O cantor usou o stories do Instagram para prestar a última homenagem ao parceiro de jornada no mundo da música. “Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados”, escreveu o artista na rede social.
Joelma lamenta morte inesperada por coronavírus: “No meu coração pra sempre”
Além de Luan, outros artistas também homenagearam Daniel. Na última foto postada por ele, vários comentários, como de Kauan, que faz dupla com Matheus: “Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família”.
O sertanejo Cleiton, que faz dupla com Camargo, irmão de Zezé e Luciano, também ficou chocado com a morte de Damasceno e se referiu ao compositor como “amigo”. Ele ainda ressaltou que ele “transmitia paz”.
George Henrique, que canta com Rodrigo, desejou condolências à família do compositor. “Meus sentimentos à família e aos amigos, que Deus conforte e acolha a todos e receba esse menino de braços abertos”.
Gabriela Pugliesi lamenta morte e chora perda por grave doença: “Amor da vida”
Daniel Damasceno escreveu letras para vários sertanejos famosos, entre eles Luan Santana e Jorge e Mateus. O artista sofreu um acidente de carro na noite de sexta-feira (18) na BR-452, em Itumbiara. O compositor ficou preso às ferragens após colisão e não resistiu aos ferimentos.