Minas Gerais está passando por um sério problema envolvendo as chuvas! Desde o último dia 24, cinquenta e quatro pessoas morreram por causa das mesmas e de acordo com o balanço divulgado pela Defesa Civil Estadual na manhã desta quarta-feira (29), mais de 38 mil pessoas estão desalojadas e outras 8.157, desabrigadas, perderam suas casas.
Diante da triste situação, o cantor sertanejo Luan Santana usou as suas redes sociais para lamentar o ocorrido e se mostrou chocado com toda a situação. O músico postou um vídeo em que é possível ver as fortes correntezas carregando carros.
“Recebi essas imagens ontem e fiquei chocado! Isso aconteceu ontem em Belo Horizonte! Carros arrastados pela chuva, pessoas perdendo suas casas, vidas sendo perdidas… BH eu te amo e sei que vocês vão sair dessa! Força”, começou ele na legenda da publicação.
Em seguida, Luan informou o local em que é possível ajudar os atingidos pela tragédia: “Para quem quiser ajudar, procure os postos da @cruzvermelhabrasileira em BH:
Ponto de Apoio Cruz Vermelha: Avenida Úrsula Paulino, 1555, Bairro Betânia;
Sede da Cruz Vermelha: Alameda Ezequiel Dias, 427, Centro;”, finalizou.
+ Sertanejo Luan Santana revela que entrou em paranoia; saiba mais
Confira o vídeo publicado pelo cantor Luan Santana:
Vocês se lembram, há algumas semanas, o perrengue passado pelo cantor sertanejo Leonardo ao tentar comer pequi? Ele até foi salvo pelo seu filho, o também músico Zé Felipe.
O músico, dos hits ‘Meteoro da Paixão’, ‘Quando a Bad Bater’ e ‘Vingança’, explicou aos fãs o motivo de ter que tomar cuidado com a iguaria típica de Goiás: “O tutorial de hoje é muito importante”, iniciou ele.
Em seguida, ele mostrou como se come, para evitar ficar engasgado: “Aqui está o pequi, uma bolinha amarela. Primeira vez que você vai comer, né? Então é o seguinte: passa só o dente nele, não morde porque aqui dentro tem espinho. Quando tiver mais experiência, você pode ir chupando que nem bala”, disse o cantor.
+ Luan Santana dá ‘provocada’ em sertanejo Leonardo após perrengue passado