fbpx

Luan Santana quebra o silêncio sobre boatos sobre a sua sexualidade

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Luan Santana – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu quebrar o silêncio. Muito já foi falado sobre a sexualidade do artista. Ele enfrenta estes burburinhos desde que iniciou a sua carreira, há cerca de 13 anos atrás.

+ Escândalo no flagra de Luan Santana com novo affair é exposto

Hoje, com 30 anos completos, o cantor sertanejo Luan Santana resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto. Sem nenhum tipo de papas na língua, o ex de Jade Magalhães comentou acerca de sua sexualidade.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o artista comentou: “Hoje não mais. Mas imagine um guri, de 16 e 17 anos, tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras… Falaram muita maldade de mim. Saíram boatos na imprensa, na TV, mas sempre por parte de profissionais sem credibilidade. A verdade sempre prevalece”.

+ Irmã do sertanejo Luan Santana assume namoro com jogador do Palmeiras

- Continua após o anúncio -

A prova que ele não é ele também deu na entrevista. Ele falou sobre formar uma família e revelou o que a sua parceira tem que ter: “Ser verdadeira, autêntica. Que seja na dela e que eu precise cantar. Seja mais difícil”, disse ele, afirmou estar pronto para o matrimônio: “Sim. Pronto mesmo para dizer: ‘sim’. Ser pai é o meu maior sonho. Mas não tenho pressa para nada. Sei que tudo acontece no tempo de Deus”.

Conheça a irmã do cantor Luan Santana, Bruna Santana

Também na entrevista, Luan Santana falou sobre os seus 13 anos de carreira: “Fico muito feliz de ver que construí uma trajetória muito enriquecedora. Tudo que passei para chegar no estrelato com “Meteoro” e todas as outras histórias que contei ao longo desses 13 anos de carreira. Sonhos que realizei. Vejo o quanto sou grato ao meu público, ao reconhecimento de cada um… Eu amadureci na imagem e no som. É um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. E me senti assim é gratificante. Me sinto na melhor fase da minha vida e da minha carreira”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos