Ah, o amor, quando ele é verdadeiro não tem coisa mais bonita, não é mesmo? Não é à toa que todos consideram o relacionamento do cantor sertanejo Luan Santana com a sua noiva Jade Magalhães como uma das coisas mais belas do mundo da música.
+ Luan Santana recebe comentário picante de internauta e reage
No entanto, este romance começou de uma maneira tão inusitada. Quem diria, não é mesmo? Em conversa com o portal Gshow, para falar da live que realizará na próxima sexta-feira (12), data em que é comemorado o Dia dos Namorados, o cantor sertanejo Luan Santana relembrou o início do romance:
“Eu conheci a Jade em um show e a chamei para dançar comigo no palco”, disse ele, que comentou se a amada irá fazer uma participação especial durante a transmissão ao vivo: “Vamos deixar acontecer… A surpresa sempre é o melhor tempero do amor”.
+ Sertanejo Luan Santana vive incertezas sobre contrato vencido com a Globo
Também no bate-papo, Luan revelou o que está fazendo neste momento de isolamento social promovido pela quarentena da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Sabemos que não temos uma arma eficaz contra este ‘inimigo invisível’, portanto, a quarentena ainda é a melhor opção:
“Estou muito nostálgico. Ando ouvindo muita coisa antiga, dos anos 80. Nem era nascido, mas sou apaixonado por essa época. Costumo dizer que sou um jovem velho, amo os anos 50, 60, 70 e 80”, disse o famoso.
+ “Queria aquecer, abraçar e acalentar todos”, diz Luan Santana sobre vítimas de racismo
Sobre a live, o cantor sertanejo Luan Santana comentou que procura passar uma resposta neste momento tão difícil: “Quero mostrar que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia, a crise e o preconceito que for – a resposta sempre vai ser o amor. E, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores”, avaliou.