Qual mãe não tem pelo menos uma vez na vida o sentimento de culpa, não é mesmo?. Até para uma mulher descolada, como Luana Piovani que vive a vida intensamente e e aproveita cada fase ainda assim é difícil, pelo menos foi o que a loira relatou na sua plataforma digital Instagram.
+Luana Piovani fala sobre nova fase da vida: Dona de casa e mãe&
Acostumada a lidar com seu público quem a segue sabe que Luana, não tem papas na língua, e fala o que realmente pensa. Assídua das redes sociais sempre compartilha com seus milhares de seguidores vários cliques do e comentários do seu dia, e desta vez não foi diferente.
Depois que se separou do surfista Pedro Scooby, Ela assumiu recentemente o namoro com o jogador de basquete Ofek Malka, ao precisar viajar para encontrar o seu amado ela usou as redes sociais e fez um desabafo, falando da dificuldade de ter que sair e deixar os filhos.
“É difícil, mas é preciso. Claro que o Ben teve febre, né? No dia de eu ir embora. Graças a Deus o Pedro está em Portugal e passou em casa para passear com as crianças.começou Luana.
E seguiu seu relato falando sobre a importância de ter alguém mais próximo como o ex Pai de seus filhos para cuidar da trupe. “O aconchego de ter alguém da família faz diferença, mas acho que é um pouco emocional também, porque eles fazem um super drama”.
+Luana Piovani intriga fãs, ao mandar indireta
A atriz e apresentadora ainda falou sobre como está sofrendo e sentindo culpa por viajar e deixar os filhos. “Estou a cinco dias fazendo um trabalho digestivo para poder viajar desfazendo a culpa por ser mãe. Porque a gente sente isso, né? Da outra vez fiquei uma semana fora e o Pedro estava em casa, tinha outra conotação. Agora vou ficar 12 dias e estou indo namorar”, comentou a atriz.
Veja o post: