Nunca longe dos holofotes, Luana Piovani não se esforça para se tornar motivo de assunto. No embalo das problemáticas recentes envolvendo o seu ex-marido, Pedro Scooby, a atriz e apresentadora abriu o jogo sobre seus planos no futuro, além de ter dado maiores detalhes sobre a atual situação com o namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka.
+ Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos
Em interatividade com seus milhares de seguidores na manhã desta terça-feira (5), ela deu sua explicação sobre a real possibilidade de subir ao altar com o namorado, mais de um ano após ter dado fim no cônjuge com o surfista, em março de 2019. “Olha, dei uma traumatizada com o verbo ‘casar’, sabe? Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir uma vida juntos. Pra gente só tá faltando dividir a vida”, disse.
+ Luana Piovani rasga o verbo e faz acusação contra mãe de Pedro Scooby: “Chorei que nem bezerro”
Mãe dos gêmeos Bem e Liz, além de Dom, a loira não escondeu o desejo de ter um novo filho por meio do processo de adoção. “[Me falta na vida] nada e um monte de coisas. Nada, porque não falta mesmo. Tenho saúde, filhos, família saudável. É o que basta. Mas falta clássico no teatro, falta adotar mais uma criança, falta não ter mais a fraqueza no joelho, falta temporada 2 do ‘Luana é de Lua'”, justificou.
+ Luana Piovani surge revoltada após declaração de Jair Bolsonaro
Em outra ocasião, Luana Piovani deu sua opinião se viria a ficar com um fã. Bem-humorada e sem papas na língua, ela confessou: “Sendo homem, gostoso, legal, gato… porra, claro, né? Mas sendo solteira, porque hoje tô arriada no judeu”, declarou. “Só de lembrar do cheiro, do beijo dele jpa me dá ansiedade e palpitações de amor”, acrescentou.