Nesta terça-feira, 13 de agosto, Luana Piovani usou as redes socias para interagir com seus seguidores através de uma caixinha de perguntas, onde recebeu diversos questionamentos sobre sua vida pessoal. Em um certo momento, a atriz foi questionada sobre como anda sua relação com o ex-marido Pedro Scooby, já que eles possuem três filhos juntos, e ela abriu o jogo relatando que houve uma evolução.
Tudo começou quando uma pessoa questionou ‘quais seriam os maiores receios de Luana com a volta dos filhos para Portugal’, após passarem uma temporada de férias no Brasil com o patriarca. Então, Piovani concedeu a seguinte resposta.
+ Luana Piovani revela motivo do fim do seu namoro com fotógrafo Lucas Bittencourt: “Calma aí!”
“As coisas estão melhorando, com a graça de Deus. Até porque eu mereço, sou uma baita de uma batalhadora, faço por onde. Os meus desentendimentos com o Pedro, atualmente, são só judiciais”, iniciou ela nos stories do Instagram.
A famosa continuou o seu relato e afirmou que na vida pessoal houve uma revolução de amizade: “No judiciário estamos igual gato e rato. Mas na vida pessoal, a gente se conversa super bem, troca experiências, eu falo “fica com Deus”, “bom treino”, ele “tudo de bom”, “fica com Deus”, “um beijo”, uma beleza, a gente parece dois malucos”, disse Luana Piovani.
+ Luana Piovani surpreende com atitude envolvendo Pedro Scooby: ‘Compaixão’
No final, ela explicou o ponto dos filhos: “Mas assim, atualmente, olha, eles vão chegar em casa e não ter celular. Eles devem estar com celular lá no Brasil, mas aí não é comigo. O Bem volta falando um pouco mais de palavrão, aqui eu não deixo. Mas ele se liga que na casa da mamãe não pode. Atualmente, não está muito difícil, porque as crianças cresceram um pouquinho, facilita”, explicou Piovani.
Confira: