Os casos de pessoas infectadas pelo coronavírus vêm aumentando ao redor do mundo. No Brasil, a situação também vem piorando. Luana Piovani está em Portugal, mas o alerta é o mesmo na região. Por lá, a apresentadora se mantem em casa e evita contato com outras pessoas para não contrair o vírus.
+Bruna Marquezine confessa gripe e realiza teste de emergência para coronavírus
A loira aproveitou o assunto para conversar com os seguidores no Instagram, neste domingo (15). Luana tocou em um ponto importante quando pensamos na propagação dessa doença: a presença de moradores de rua no centro de São Paulo.
+Grávida, Ana Paula Siebert lamenta decisão arriscada sobre bebê devido coronavírus
“Gente, pensando aqui ainda nessa história do corona, eu estive há pouco tempo aí em São Paulo, fiz um trabalho no centro e indo para o centro, eu observei a quantidade de gente que mora nas ruas. Não que eu não soubesse, afinal de contas e eu sou paulistana. Mas, antigamente, eles utilizavam mais as marquises, tinha um espaço entre uma barraca e outra. Agora não tem mais, é uma seguida da outra. Parecem verdadeiros alojamentos. Até lugares comuns eles fazem”, disse a modelo.
+Irmã de Gabriela Pugliesi esclarece polêmicas após surto de coronavírus durante casamento
Luana continuou a conversa e questionou sobre a chances de casos aumentarem por meio dessas pessoas que ficam abandonadas nas ruas. “Isso não é um lugar com alta disseminação de vírus? Porque é para estar todo mundo em casa, eles moram na rua, eles não vão para casa. Eles ficam todos ali, são muitos. Será que as autoridades estão fazendo alguma coisa? Fizeram alguma coisa? Se bem que as autoridades não estão fazendo nada no Brasil há um tempão, né? Mas é porque me veio a imagem das pessoas.”