Luana Piovani é a mais nova famosa do pedaço. Neste domingo (12), a atriz anunciou o fim do namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Os dois estavam juntos a quase um ano.
Segundo a atriz a distância e o longo período sem encontros pesaram na decisão. Ela usou o Instagram para dar a notícia aos seguidores. “Foram seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos.”, escreveu nos comentários de um post.
Sertaneja Maraisa reata namoro com Fabrício Marques
No Instagram, a atriz também fez um post refletindo sobre o novo ciclo de vida. “Uma foto musa pra começar a semana bem pois temos motivos para celebrarmos. Estamos vivos e bem!! E depois desse periodo tenso que passei to mais é querendo “voar minhas tranças” …( ne @danicaflores)… Que venham os novos ciclos e os desafios que com eles aparecem. To acostumada a vencer!”, filosofou.
Luana Piovani surpreende e anuncia abandono do uso de máscaras contra o coronavírus
Confira o post:
Luana já tinha desabafado sobre as dificuldades de se relacionar com uma pessoa que vive em uma país distante de Portugal como Israel. Ele chegou a fazer um pedido de casamento um pouco antes e a atriz tinha aceitado. Os dois se conheceram em Ibiza, em agosto do ano passado. Antes da pandemia do novo coronavírus, a atriz fazia muitas viagens para Israel para encontrar o então namorado.