Sempre atenta ao que acontece no Brasil, Luana Piovani não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Neymar, que ultimamente está o epicentro das notícias por suas supostas puladas de cerca.
Morando em Portugal, Luana Piovani está passando uns dias em Roma, na Itália, e reagiu à carta aberta escrita por Bianca, irmã de Bruna Biancardi, direcionada ao jogador de futebol nesta sexta-feira (30). “Gente, vim falar rapidamente, porque eu estou aqui maravilhosa em Roma, curtindo, mas tem coisa que, vocês me conhecem, eu não consigo (ficar calada), a língua é maior do que a boca. A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial. Vou repostar aqui. Leiam, aprendam e oremos”, começou ela.
Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi em rede social após críticas da cunhada
Luana lamentou toda a repercussão das traições de Neymar e o que Bruna Biancardi vem sofrendo em meio à gestação de sua primeira filha com o jogador de futebol. “Oremos pela Bruna e pela menina que vem Porque nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo?”, argumentou.
Ela seguiu elogiando a atitude da irmã de Bruna. “Então realmente, do fundo do coração, só desejos bons. Mas que bom que essa menina que está nessa situação frágil tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nenhuma, nem medo da verdade. Só assim”, disse a artista.
Irmã de Bruna Biancardi rompe o silêncio e critica Neymar: “Se recusa a amadurecer”
Carta aberta
Nesta sexta-feira (30), a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, se pronunciou sobre a traição do jogador de futebol Neymar. A nutricionista escreveu uma carta aberta e publicou nos stories do Instagram.
“Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá”, iniciou o texto, se referindo ao tratamento que Neymar deu após notícias de traição. “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, continuou em outro trecho da publicação.