O Brasil se chocou com a trágica morte de Miguel Otávio Santana da Silva, no qual veio a óbito após cair de um edifício de luxo no Recife após a mãe, Mirtes Renata Souza, descer para passear com o cachorro dos patrões e deixar o menino aos cuidados da patroa, no qual foi presa em flagrante após o ocorrido.
+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby e ex-sogra a apunhalaram
A barbaridade do caso motivou o grande desabafo dos famosos, incluindo Luana Piovani, que em sua conta oficial do Instagram compartilhou da sua opinião acerca dos últimos acontecimentos no país na manhã desta sexta-feira (5). Visivelmente emocionada, a atriz e apresentadora comentou sobre a morte da criança e iniciou: “Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda”, escreveu ela.
+ Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby
Aproveitando do assunto, ela resolveu rebater as falas da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil, em que afirmou que o racismo é algo “natural” e integra como “instinto de defesa”. “Me sinto impotente, me sinto culpada. Dai eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem”, prosseguiu.
+ Mãe de Luana Piovani interfere em nova briga judicial movida contra Pedro Scooby
Morando em Portugal, a famosa, mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby, afirmou que tentou se afastar do excesso de notícias ruins que nos rodeiam diariamente. “Eu não posso evitar, tenho que encarar isso. É isso que a sociedade que eu vivo que cria isso quer que eu faça”, disse. “Eu queria falar tanta coisa, mas não to conseguindo […] Preciso registrar no meu pequeno alcance de que eu estou devastada, que vocês todos precisam estar devastados, e sendo antirracista a gente tem que lutar contra os privilégios dos brancos”, acrescentou.