Nesta quinta-feira, 25 de maio, a atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, abriu o jogo e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a fase atual tanto de sua vida profissional quanto pessoal. Desse modo, a loira afirmou que interpreta todos os momentos de sua vida como o maior auge que já atingiu. Com isso, não seria diferente agora, mesmo enfrentando momentos difíceis em uma batalha com o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby.
Desse modo, em entrevista ao podcast ‘Acessíveis Cast’, apresentado por Titi Müller e MariMoon, a ex-estrela da TV Globo foi questionada se compreende a própria vida como uma crescente, a qual vai sempre em rumo para cima.
+ Após confusão, Pedro Scooby volta a alfinetar Luana Piovani: “Bem ruim”
Ao responder a pergunta, Piovani se definiu como uma pessoa esperta e, após muito tempo de terapia e apoio de profissionais da psicanálise, ela compreendeu que seu ápice aconteceu quando tinha 25 anos e que durou por cerca de 7 anos. No entanto, também identifica o atual momento como seu pico.
“Você considera que você está no seu auge?”, indagou a ex-VJ da MTV Brasil. “Uau, eu acho que eu sempre me considerei no meu auge”, disse a artista. “Então é só uma crescente para cima?”, rebateu a comunicadora. “Ah, eu também sou inteligente e analisada, né? Então eu sei pensar direito já, eu entendi como é que pensa. A gente aprende a pensar quando vai fazer terapia e tem um pouquinho mais de coragem para fazer psicanálise”, apontou Luana.
+ Luana Piovani abre o jogo sobre bastidores de disputa com Pedro Scooby: “Desenvolvi crises”
Mais sobre a matéria de Luana Piovani
Por fim, a atriz explicou mais sobre seu ponto de vista. “Então, claro que eu sei que meu auge, quando eu era a bola da vez, foi quando eu tinha 25 anos. Eu permaneci ali pelo menos uns 6, 7 [anos], mas eu acho que estou no auge hoje”, concluiu.
Assista ao vídeo: