Luana Piovani tem compartilhado vários Stories em seu perfil nas redes sociais para fazer diversas críticas a Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Em um post recente, ela relembrou um “deboche” feito pelo ator após ser acusado de violência doméstica.
+ Luana Piovani desabafa sobre ser uma boa mãe em meio as batalhas da vida
Na imagem, Dolabella aparece com uma trena na mão durante o Carnaval de 2009 na Sapucaí, Rio de Janeiro. É possível ver o namorado de Wanessa debochando do fato de ter que manter distância de 250 metros de Piovani.
Na legenda, a atriz ainda falou sobre o assunto. “Para quem tem coragem de criticar a Luana Piovani, tá aí desenhado”, diz a legenda. Na mensagem, ainda é possível ver um texto escrito o seguinte: “Eu nunca vou esquecer dessa imagem. Ele com a fita para ‘medir’ a distância da Maria da Penha. C*zão demais. Ela foi lá, chamou a polícia e tiraram ele do camarote”.
Confira:
Luana Piovani critica comportamento de Wanessa Camargo no ‘BBB24’
Luana Piovani usou seu perfil no Instagram para detonar Wanessa Camargo. Comentando sobre o “terror psicológico” vivido pela cantora durante o “BBB24”, Luana criticou a reclamação da sister. “Ai, tadinha! Que barra!”, iniciou.
+ Após ser chamado de ‘agressor’, Dado Dolabella se pronuncia: ‘Acredito na justiça’
“Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!”, disse Luana.
Na sequência, ela ainda voltou a citar Dado Dolabella. “Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!”, completou.