ELA NÃO PARA! A atriz Luana Piovani reagiu na manhã desta segunda-feira, 03 de junho, ao manifesto do surfista Pedro Scooby sobre a PEC polêmica envolvendo a privatização das praias, defendida supostamente por seu amigo, o jogador Neymar Júnior.
Através dos stories no Instagram, neste último domingo, 02/06, Pedro escreveu: “Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!“, iniciou o atleta. “Não é só essa Pec, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também, siga @euoceano_org“, finalizou ele.
+ Pedro Scooby, após cobrança de Luana Piovani, se pronuncia sobre privatização de praias
Diante disso, nesta manhã, Luana não poderia deixar de opinar e, sincera, ela declarou que seu ex-marido arregou em não querer apoiá-la e muito menos apoiar seu amigo jogador do Al-Hilal. “Meu parça tá errado, mas não quero treta, tal qual o comediante. O buraco é mais embaixo, sim. Minha ex tá certa, mas não posso concordar com ela, prefiro apoiar ‘quem realmente entende’“, escreveu ela, debochando literalmente do manifesto do surfista sobre a polêmica.
Veja:
Luana Piovani faz desabafo
Diante da polêmica com Neymar sobre a privatização das praias no Brasil, Luana passou a receber milhares de ataques e abriu o coração na web ao falar do assunto.
+ Luana Piovani alfineta Neymar e cobra posicionamento de Pedro Scooby
“Vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida. Mas, eu tenho uma vida muito comum. Trabalho com teatro e as pessoas que vão me assistir ao vivo não têm nada a ver com a fan base dele. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias foi atacada por essa fan base bitolada e provavelmente invejosa desse ‘ídolo’“, afirmou ela, à época.