Quando os primeiros nomes para o elenco da novela ‘O Sétimo Guardião‘ foram divulgados, o da atriz Luana Piovani estava entre os cotados para ter um papel no enredo que será exibido na faixa das 21h na Globo, substituindo assim a atual ‘Segundo Sol‘, que encerra sua história no fim desse mês.
Contudo a atriz acabou sendo desconvidada da novela e ficará de fora da trama. Em entrevista ao site Notícias da TV, Luana mostrou que não guardou mágoas e comemorou a nova fase da carreira como apresentadora do canal fechado E!, ela inclusive, está de mudança para Portugal, onde ficará bem mais fácil para trabalhar.
Sobre ‘O Sétimo Guardião’ ela explicou: “Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”
Em outro trecho a esposa de Pedro Scooby desabafou: “Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito”.
+ Luana Piovani denuncia conta falsa no Twitter
Luana vai comandar reality
Cabe lembrar que no canal E!, a atriz vai comandar um reality show que se chamará ‘É de Lua’, no qual abordará sua vida pessoal, opiniões e até assuntos polêmicos. A estreia deve acontecer em meados de junho de 2019 mas os trabalhos vão iniciar antes.
Veja também:
Colaborou: Felipe Henrique