Desde que passou a morar em Portugal sob companhia da nova esposa, a modelo Cintia Dicker, o surfista Pedro Scooby está sob os olhos da ex-mulher e mãe dos seus três filhos, vulgo Luana Piovani. Desta vez, um vídeo em que o famoso surgia conversando com o filho Dom e pedia para que ele não desistisse de tentar praticar um mortal numa brincadeira, acabou despertando o choro da criança e rendeu o desabafo da atriz e apresentadora.
+ Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”
A ocasião em questão ocorreu após interatividade com uma seguidora na sua conta oficial do Instagram, em que ela aparecia com as amigas na praia. A amiga da loira, então, entrou em defesa de Scooby e afirmou que não havia visto más intenções de Scooby no tratamento com o filho naquela ocasião em que dividiu a opinião do público.
+ Luana Piovani surge aos prantos e faz novo desabafo: “Não tem jeito”
“Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento… eu não senti falta de amor não.. a gente as vezes exagera, mas o importante é o amor… sei lá… senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar”, disse ela, na ocasião. Em resposta, Piovani agradeceu a mensagem e confessou que não havia visto o tal conteúdo. “Minha querida Bárbara, que bom que você me escreveu desse jeito e é psicologa, acho que finalmente vou sossegar”, afirmou.
+ Luana Piovani revela aproximação de Pedro Scooby após mudança para Portugal
“Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os folhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata”, concluiu.