Luana Piovani, influenciadora e atriz, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 06 de fevereiro, para compartilhar um desabafo sobre o processo de Pedro Scooby. Sendo assim, na web, a artista ainda chegou a afirmar que ‘estava amordaçada’, dando a entender que não poderia se manifestar da forma como queria.
Dessa forma, através dos stories do Instagram, Luana Piovani desabafou sobre o assunto, envolvendo a guarda dos filhos com Pedro Scooby e compartilhou uma imagem de um ‘desenho infantil’ e disparou na legenda: “Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá“, enfatizou ela.
+ Mãe de Luana Piovani rompe o silêncio e dispara contra Pedro Scooby após polêmicas com os netos
Em suma, Luana chegou a afirmar que torcia pelo apoio das mulheres e segue, ainda, buscando justiça no processo movido pelo ex-marido e pai de seus filhos, Dom, Bem e Lis.
Confira abaixo a publicação da atriz:
Mais sobre Luana Piovani
Luana Piovani desabafou em janeiro em seu Instagram, ao revelar para todos seus fãs e amigos, que Pedro Scooby havia entrado com um processo contra ela. “Uma coisa que marca a minha carreira, é que eu não minto. Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana, não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, acho graça, ou para bombar, até porque eu que o escolhi como pais dos meus filhos”, começou.
+ Ex-funcionária decide processar Luana Piovani após ataques
Piovani ainda declarou: “Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço”, continuou.
Além disso, na época, Piovani ainda disse: “Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (…). E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim. Fiquei muito chocada, me deu uma sensação de luto e indignação”.