Luana Piovani, atriz e influenciadora, abriu o coração durante uma entrevista reveladora, ao falar sobre o processo movido contra ela e as irresponsabilidades do seu ex-marido, Pedro Scooby, em relação aos filhos. Sendo assim, a artista não se limitou ao desabafar sobre o tema e, nesta manhã de quinta-feira, 09 de fevereiro, entrou para os assuntos mais comentados da web.
Dessa forma, em entrevista para o jornal O Globo, Luana Piovani foi questionada: “Como você recebeu a notícia do processo?“, perguntaram. Piovani logo respondeu: “Eu cheguei em casa da gravação e havia um envelope na escada. Entendi que era um processo, maior que um roteiro de cinema. Foi um choque ver que tinha fotos minhas nua. A minha advogada está cuidando disso“, afirmou ela.
+ Luana Piovani desabafa sobre processo de Pedro Scooby: “estou amordaçada”
No entanto, o jornal ainda quis saber: “Por que, na sua opinião, essas fotos foram incluídas?“. Luana indagou: “Para mim, é uma tentativa de me desqualificar como mulher e como mãe. Se eu fosse outro tipo de mãe, se eu tivesse pedido ajuda, se estivesse frágil, e mesmo assim, sabe? Um processo querendo me calar e com essas fotos incluídas não faz sentido, mas ao mesmo tempo é tão óbvio e tão vergonhoso. Em pleno século XXI, com tudo o que a gente tem de informação…“, disse ela.
Mais sobre a matéria de Luana Piovani
Sendo assim, no decorrer do papo, Luana chegou a comentar sobre as atitudes de Pedro Scooby, no quesito responsabilidade, ela, claro, frisou que o ex-marido era ‘irresponsável’. “O que eu exponho são as irresponsabilidades do pai dos meus filhos“, frisou ela, afirmando que tudo o que expõe na web são as atitudes do pai das crianças.
+ Mãe de Luana Piovani rompe o silêncio e dispara contra Pedro Scooby após polêmicas com os netos
Além disso, ela ainda chegou a enfatizar: “Eu já disse em outras entrevistas que ele tem qualidades, mas não quer evoluir naquilo que nele falta, que é comprometimento e responsabilidade. Ser pai não é só estar junto se divertindo. Tem que sentar para ler e estudar, levar na escola pontualmente, com pontualidade, fazer sacrifícios, colocar para dormir cedo. Alguém estudou muito para dizer que menores de 12 anos não podem ter acesso a certos tipos de conteúdo“, contou. Pedro Scooby não chegou a comentar sobre o assunto, até o momento.