Luana Piovani, atriz e influenciadora, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 05 de dezembro, para detonar a ‘Farofa da Gkay’, que segue sendo realizada em Fortaleza, no Ceará. Sendo assim, na web, a artista falou sobre a festividade e ainda criticou a postura dos jogadores do Brasil, que comeram carne de ouro no Catar.
Dessa forma, por meio de uma publicação nos stories do Instagram, Luana Piovani detonou: “Diz que a farofa tá querendo chamar farinha de tanto constrangimento”, disparou a atriz. No entanto, ela ainda seguiu e falou sobre os jogadores da Seleção Brasileira que comeram carne de ouro no Catar, que custa cerca de R$ 3.051. “Falando em acompanhamento de carne, e o churras de ouro hein? Tem graça também fazer coisas sem que os outros saibam. Pra que rir de quem como osso?”, postou.
+ Luana Piovani lamenta vício do filho no funk: “preocupada”
Em suma, até o fechamento desta matéria, Gkay e nem os jogadores da Seleção Brasileira comentaram sobre as criticas feitas por Piovani.
Veja abaixo a postagem da famosa:
Pedro Scooby desabafa sobre Luana Piovani
Recentemente, Pedro Scooby abriu o coração em entrevista e falou sobre as polêmicas do passado com Piovani. “Eu conheço o jeito dela, fomos casados. Ela expõe o que pensa. Mas nem sempre o que ela pensa é verdade. O grande lance é esse. Hoje em dia eu tenho uma boa relação com ela”, contou ele, de início.
+ Luana Piovani expõe Pedro Scooby: “vão embora”
No entanto, Pedro ainda pontuou: “Se fosse um péssimo pai e uma péssima pessoa, a gente não estaria bem. Conversamos sobre as crianças. Não posso negar que ela foi importante durante grande parte da minha vida. Ficamos oito anos juntos. Sou agradecido por muito momentos em que ela esteve do meu lado. Me apoiou muito. Aprendi muita coisa com ela também, ela é 12 anos mais velha. Ela falou algumas coisas que pensava num momento de raiva. Está tudo certo. Não tenho mágoa”, garantiu ele, para Kogut.