
Luana Piovani, atriz e influenciadora digital, usou suas redes sociais nesta última semana para rebater um internauta após ser criticada por não apoiar Lula e nem Bolsonaro nas eleições deste ano. Sendo assim, a famosa ainda destacou que assim como ela, ninguém se importava com o ‘internauta’, em questão.
Dessa forma, por meio de uma publicação da página Play Views no Instagram, um internauta acabou detonando Luana Piovani por ela afirmar em entrevista que não havia apoiado nem Lula e nem Bolsonaro nas eleições de 2018 e que neste ano seria a mesma coisa. “Em 2018, escolheu como opções e pôs como salvador da pátria o atual presidente (Jair Bolsonaro). Não tenho essa pedrinha no bolso, votei na Marina”, disse a atriz na ocasião, afirmando que também rejeitou o PT e o avatar de Lula, à época.
+ Luana Piovani manda recado para Cintia Dicker após anúncio de gravidez
Em suma, nos comentários, Luana recebeu algumas críticas. “Quem se importa em quem votou ou deixou de devota, Luana Piovani… Se liga, você não influenciou ninguém”, disparou um internauta, que recebeu uma resposta da atriz na lata. “E com você?? (Emoji de deboche) Quem se importa cara pálida??”, rebateu Piovani, que atualmente reside em Portugal.
Veja abaixo a publicação:
Mais sobre a matéria de Luana Piovani
Sendo assim, após rebater o internauta, algumas pessoas falaram sobre a situação e muitos defenderam a atriz. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”, destacou uma. “Bem feito, achei pouco ainda”, comentou outra. “Cara idiota, deixa a mulher em paz, ninguém é obrigado a votar em ninguém não”, disse mais uma.
+ Luana Piovani se revolta e rebate internauta após citação a Rodrigo Santoro
Além disso, como citamos acima, Luana Piovani atualmente reside em Portugal e, por lá, protagonizará uma novela, sua primeira em terras lusitanas.