A atriz Luana Piovani deu o que falar na madrugada desta terça-feira, 28 de maio, ao realizar um desabafo em suas redes sociais. Isso porque, na web, a artista afirmou que não é a favor dos filhos Dom, Bem e Liz endeusarem Neymar.
Através dos stories no Instagram, Luana Piovani deu a declaração sobre o jogador ao repostar uma publicação da atriz Laila Zaid sobre a possível privatização das praias brasileiras. Antes disso, Ney havia feito um vídeo apoiando a ideia. “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo“, detonou ela.
+ Luana Piovani confessa que usa maconha: “fumo um baseado”
Segundo o ‘G1’, o Senado voltou a discutir na segunda-feira (27) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022 que transfere a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, hoje sob o domínio da Marinha, para estados, municípios e proprietários privados.
Em suma, o projeto foi aprovado em fevereiro de 2022 na Câmara dos Deputados, mas a PEC estava parada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado desde agosto de 2023.
Veja o post de Luana:
Luana Piovani revela uso de Cannabis
Em entrevista à ‘Breeza’, a atriz revelou que é adepta ao uso de Cannabis, afirmando: “Eu uso cannabis como ansiolítico há muitos anos porque eu sou uma pessoa hiperativa mentalmente, minhas escolhas fizeram com que eu tivesse e tenho muito orgulho da minha trajetória, mas eu pago um preço caro por ter feito essas escolhas“, contou ela.
+ Luana Piovani surpreende com atitude envolvendo Pedro Scooby: ‘Compaixão’
E completou: “Então a maconha sempre me ajudou nesse lugar de relaxamento, de diminuir o nível de ansiedade, de estresse, mas hoje em dia eu tô vivendo estresse de gente grande, né? Mas, na vida adulta, judiciário misógino, machista, xenofóbico, moedor de mãe. Então aí a maconha não chega, aí a gente precisa de alopatia mesmo, porque aí o negócio desanda, tipo, não respiro direito, não durmo direito, não como direito, aí o negócio precisa ser mais sério, infelizmente“, disse.