Luana Piovani detonou o ex-marido Pedro Scooby após o surfista presentear os três filhos com telefones celulares. Nesta terça-feira (27), ela fez um longo desabafo nos Stories do Instagram e afirmou que o ex-BBB deu os aparelhos e não colocou nenhum tipo de restrição de idade ou de site/canal para as crianças.
Dessa forma, a atriz ameaçou acionar os advogados contra Scooby, já que não conseguia entrar em um acordo com o pai dos seus filhos.
Confira o desabafo na íntegra:
+ Luana Piovani detona a ‘Farofa da Gkay’: “constrangimento”
Mais sobre Luana Piovani
Na semana passada, a atriz e apresentadora criticou um vídeo de Pedro Scooby e o filho Bem, de sete anos, fazendo uma dublagem na plataforma TikTok. “Acabei de ver que o Pedro falou que fez uma dancinha no aplicativo do lado. Não entendendo nada dessas babaquices da juventude atual”, disparou.
Então, Scooby mandou o vídeo do filho para Luana e ela mudou de ideia. “Achei que TikTok era só dancinha. Essas coisas de ficar dublando também é TikTok?”, surpreendeu-se. Então, ela abaixou a guarda e disse “Ficou fofo”.
De acordo com a famosa, os vídeos publicados pelo pai dos seus filhos nas redes sociais é uma das maneiras que encontra para matar a saudade dos pequenos, já que ela e o ex-marido dividem a guarda das crianças.
Vale lembrar que Pedro e a esposa Cintia foram embora de Portugal para ficar no Brasil, com isso, Luana está longe dos filhos por 3 meses. Na época em que anunciou isso, ela ficou triste com a situação: “Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas não temos uma relação tanto de amizade, não sei quais são os planos e o que ele pretende”, disse.
+ Luana Piovani lamenta vício do filho no funk: “preocupada”