Luana Piovani mostrou, mais uma vez, que não tem papas na língua. Nesta quarta-feira (18), a atriz alfinetou a colega de profissão Carolina Dieckmann por sair em defesa da cantora pop Luísa Sonza através das redes sociais. A mãe dos filhos de Pedro Scooby recordou a opinião que a intérprete de Camila, personagem da novela Laços de Família (TV Globo), concedeu falando sobre o caso envolvendo Dado Dolabella, que na época era ex-namorado.
Luana compartilhou um vídeo no qual Carolina realizou uma análise sobre as mulheres que são vítimas e ainda recebem críticas sociais. Porém, Piovani soltou o verbo na descrição da seguinte forma: ‘‘Maturidade é tudo, né? Você fez comigo, mas eu tinha apanhado’’, escreveu a atriz e Youtuber.
+ Luana Piovani faz post pedindo para as pessoas pararem de fazer ‘imbecis famosos’
Confira:
Dickmann saindo em defesa de Luísa Sonza
A fala de Carolina sobre Luisa Sonza: “Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, ou uma traição ou qualquer coisa, ela, além de tudo, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?Não entendo muito e fico me perguntando de onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo’’, iniciou a amiga de cantora Preta Gil.
Dickmann continuou: “A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. ‘O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?’. Não, vou lá atacar. De onde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!”.
+ Luana Piovani solta o verbo contra música de Luísa Sonza e Wesley Safadão
Luana e Dado
Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre 2006 e 2008. O fim do namoro terminou em agressão e denúncia à Justiça. Em 2014, o artista foi condenado pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente sua então namorada e a camareira da famosa. A pena imposta foi de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.
De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, no portal Metrópolis, Piovani, quatro anos depois da condenação do ator, realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais e revelou o que Dickmann teria opinado naquela época. Segundo a informação, Carol teria sugerido que o, até então, casal ‘‘lavasse roupa sua em casa’’.
+ Luana Piovani revela que sofre devido sua separação de Pedro Scooby
“Carolina Dieckmann é bonita, estudada, inteligente, tem informação, é viajada, mãe de homem… Não tem menina, mas está criando dois homens para botar no mundo. Sabe o que ela falou quando eu fui agredida? Então eu vou contar pra vocês! Ela falou assim: ‘Boate não é lugar de brigar. Eles deveriam ter ido pra casa’. Não é sensacional?”, disse Luana, naquele período citado acima.
Colaborou: Matheus Nunes