A atriz, Luana Piovani, famosa por suas opiniões fortes, fez uma participação no programa “Julia” da televisão portuguesa, e falou um pouco sobre o que a motivou a sair do Brasil, e sobre seu antigo casamento com o surfista, Pedro Scooby.
Luana Piovani se prepara para passar lockdown em Portugal com o novo namorado
Luana foi bem sincera ao falar de sua mudança para Europa, e deixou claro que uma das coisas que a motivou a sair do Brasil, foi a segurança, “Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida’ “, declarou ela.
A atriz revelou que demorou um pouco para conseguir se mudar, cerca de 3 anos, e mesmo fazendo bem aos seus 3 filhos, a mudança de país acabou atrapalhando a sua relação com Pedro Scooby.
BBB21: Projota sobre Caio: “É burro”;
“Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou, nos reorganizamos ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática. Só tenho uma vida. Não vou pegar os cem anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido”, declarou ela firmemente, deixando claro que pensa em sua felicidade em primeiro lugar.