Quem acompanha o mundo dos famosos, já sabe que Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em pé de guerra faz algum tempo. Mas, parece que a apresentadora e o sufista estão tentando mudar essa situação. Nesta terça-feira (26), a apresentadora disse que está tentando viver em paz com o ex-marido.
Scooby chegou a Portugal, onde a loira vive com os filhos, para encontrar com os herdeiros e já fez um teste de coronavírus para prevenir possíveis problemas por conta da doença. No Instagram, a artista revelou mais detalhes sobre a chegada de Scooby e revelou que está tentando, sim, viver em harmonia.
+Mãe de Luana Piovani interfere em nova briga judicial movida contra Pedro Scooby
Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby
“Pedro está com as crianças, que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A principio serão 15 dias, dando tudo certo, vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados, meus filhos preciosos. Amém”, escreveu ela na rede social.
+Luana Piovani revela o motivo de ter perdido muito dinheiro, entenda
Separação e confusão
O surfista e a apresentadora são pais dos pequenos Dom, de 7 anos de idade, Ben e Liz, 4. O casal anunciou o término do casamento em março do ano passado. Desde então, a relação dos dois passou por fases mais tranquilas e bastante complicadas, como foi na época em que Scooby assumiu o namoro com a cantora Anitta.
+Luana Piovani abre o coração e revela desejo de novo filho em breve
Na época da separação, a loira ainda chegou a fazer um texto no Instagram para mostrar que o ponto final na relação estava sendo supertranquilo. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades'”, escreveu ela em um trecho.
+Luana Piovani surge revoltada após declaração de Jair Bolsonaro