Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, Luana Piovani virou assunto na internet após surgir em seus stories do Instagram com um vídeo muito sugestivo em que se livra de uma amordaça em sua boca, simbolizando a liberdade.
Na ocasião, a atriz comemorou a vitória em um processo movido por Pedro Scooby no início deste ano, que proibia Piovani de citar o nome do seu ex-marido. A decisão foi dada após a famosa cobrar a pensão do pai dos seus filhos publicamente na web.
+ Luana Piovani quebra o silêncio sobre namoro com Lucas Bitencourt: “Está ruim”
“Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus”, comentou em seus stories.
Em seguida, Luana Piovani refletiu sobre maturidade e agradeceu aos fãs: A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força”, disse a atriz na ocasião.
Veja o vídeo:
Luana Piovani comemorou com a advogada a decisão da justiça de por fim a proibição da atriz falar sobre o ex-marido, Pedro Scooby.
"Finalmente sem mordaça! Agora finalmente eu volto a ser a comunicadora que sempre fui com todos os meus direitos preservados." pic.twitter.com/DTuSTmivKS
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) June 1, 2023
Após a repercussão do vídeo de Luana Piovani, a equipe de Pedro Scooby decidiu se pronunciar e desmentiu tal vitória na Justiça.
+ Luana Piovani revela ter aberto denúncia contra juíza em Portugal: “Me senti violentada”
Leia a nota da equipe de Pedro Scooby
Enviada ao site Estadão, a nota escrita pela equipe de Pedro Scooby nega qualquer vitória no processo exposto por Luana Piovani e explica o que, de fato, aconteceu na Justiça:
“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação”, diz a nota.
+ Luana Piovani expõe situação com Dado Dolabella: ”Fui agredida”
“O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão”, completou o comunicado.
Colaborou: Hernane Freitas