Luana Piovani usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores alguns registros da sua viagem para Israel, onde seu namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, mora. os dois vale lembrar, assumiram o romance em agosto do ano passado.
No Instagram ela compartilhou fotos da sua visita a Terra Santa e aproveitou para falar sobre a experiência de visitar um lugar tão importante na história e também para aqueles que são cristãos.
+ Luana Piovani revela que sua sogra não aprova namoro
Luana ainda deu detalhes de como foi entrar na gruta e revelou que é difícil expressar em palavras tudo que viveu naquele lugar. Além disso, contou que voltará no carnaval para poder continuar sua “busca mais intima ao Divino”.
“Nessa minha visita a Terra Santa, dediquei me aos estudos apenas por um dia. Meu querido @isaquedoliveir levou me pra Nazaré, cidade (hoje com 80 mil habitantes) que foi a vila de 300 habitantes onde nosso Senhor Jesus passou quase 30 anos de sua vida. Mais uma experiencia inesquecível! Tanto do ponto de vista histórico como emocional pois Maria estava lá a minha espera”, começou ela.
“Tivemos a sorte (em lugar santo a gente pode chamar sorte de milagre??) de conhecer Frei Bruno, reitor franciscano da Basílica da Anunciação, que nos tomou no colo, levou nos pra dentro da gruta onde Maria morava e recebeu o anjo Gabriel, anunciando o milagre da encarnação (“o Verbo se fez carne”), aos 14 anos. Observem que na primeira foto estou do lado de fora da grade, de joelhos”, contou.
+ Luana Piovani se derrete por dom do filho e revela medo
“Postei também uma foto da cúpula da Basílica (a maior de todo Oriente) para que vejam que quiseram que sempre tivesse luz natural vinda da cima, representando a luz de Deus, o anjo a aborda la. Ainda procuro palavras pra descrever o que senti naquele lugar santo e podendo estar perto e conectar me de tal maneira a Maria que senti me Maria também! Afinal somos todas um pouco Marias, não?? Só vinha o momento que soube que estava gravida dos geminhos na minha cabeça”, confessou.
“Frei Bruno nos levou no acervo arqueológico da Basílica, pra dentro do monastério, serviu nos cafezinho e ainda nos apresentou a outros freis nos introduzindo como “amici”. O amor, realmente, só faz conta de multiplicação! Um real encontro e chamado. Volto no carnaval para reencontra-lo e continuar essa minha busca mais intima ao Divino. Ainda há tanto por conhecer. Grata Israel🇮🇱. Obrigada Senhor Deus meu. “Alegra-te, cheia de graça! O Senhor está contigo”. Evangelho de São Lucas”, finalizou ela.
Veja os clicks – deslize: