Luana Piovani voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao debochar do “BBB24“. Após criticar Wanessa Camargo por sua participação no reality, a ex de Pedro Scooby afirmou que a atração é a “nova Bíblia brasileira” sendo um “programa de quinta”.
+ Luana Piovani volta a rebater provocações de Pedro Scooby: ‘Pra me calar, só a morte’
“Vamos falar desse negócio, a nova Bíblia brasileira, o Big Brother. As pessoas vivem seguindo os ritos do BBB. Começou e está todo mundo parado assistindo”, iniciou Piovani, relembrando em seguida o caso acontecido com Scooby.
“No ano passado, retrasado, sei lá quanto tempo tem esse inferno, o pai dos meus filhos foi participar dessa joça. Acabei que eu participei também. Graças a Deus que me rendeu um caramiler [dinheiro], porque era o mínimo que eu podia fazer depois do meu nome ter sido mencionado tantas vezes nesse programa de quinta”, criticou a atriz.
Confira o trecho:
Luana Piovani fala sobre Wanessa Camargo
Anteriormente, Luana Piovani também havia falado sobre a participação de Wanessa Camargo no “BBB24”, usando sua própria experiência como exemplo. “Uma vez que Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão, como aconteceu comigo quando o pai dos meus filhos [Pedro Scooby] foi”, explicou.
+ Luana Piovani detona Dado Dolabella após artista defender Wanessa
A atriz ainda relembrou as acusações de agressão envolvendo Dado Dolabella. Segundo ela, foi a primeira a denunciar o ocorrido. “Eu fui a primeira [vítima dele]. Mas depois que eu denunciei, três mulheres vieram dizer que apanharam dele. Teve a mãe de um dos filhos dele e a mãe dela, no caso a sogra. E depois teve outra. Mas é o Brasil e não aconteceu nada.”, destacou Piovani.
Para completar, Luana disse que participar do reality show acaba dando holofote para aquelas pessoas que torcem pelos participantes. “Ela está lá e está levando consigo o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se come carne ou não come carne, porque ele culpa o sangue, que batia em mulher porque antes ingeria [carne] e agora não mais”, disse.