Nos últimos dias, a atriz Luana Piovani surpreendeu ao ter revelado que havia testado positivo para o novo coronavírus. Seguindo as devidas medidas de segurança para prevenção da doença, a loira fez um desabafo revelador sobre a situação ao enfrentar a Covid-19.
+ Após contrair o coronavírus, Luana Piovani esbraveja: “Bem feito para mim”
Em live promovida no seu canal do YouTube, a artista destacou que não imaginava ter sido infectada. “Como obedeci as regras, mesmo tendo ‘burlado’ sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras”, explicou a também apresentadora.
+ Luana Piovani coloca panos quentes no escândalo com Pedro Scooby: “Grata”
“Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também”, acrescentou ela, que é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
+ Luana Piovani desabafa sobre fim de namoro com jogador israelense
Aos 44 anos, Luana contou que sua maior preocupação foi também a saúde dos pais. “Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave”, declarou a artista, que soma milhares de seguidores nas redes sociais.
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Piovani deu detalhes sobre o compartilhamento da guarda com o ex-marido e pai dos seus pequenos. “Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanha o pai das crianças dividira a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!!”, escreveu ela ao publicar uma foto das crianças.