Logo após uma semana intensa com diversos rumores apontando uma possível traição de Neymar, o jogador resolveu quebrar o silêncio nesta quarta-feira (21) e fez um pedido de perdão para sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi. No entanto, a atriz Luana Piovani não gostou do texto publicado pelo atleta e acessou as redes sociais para ironizar o conteúdo da publicação.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a loira utilizou uma frase do rapper Mano Brown para definir a atual situação. Com isso, a ex-estrela da TV Globo demonstrou apoiar a mãe do segundo filho do atacante do PSG nesse momento difícil.
+ Luana Piovani quebra o silêncio sobre namoro com Lucas Bitencourt: “Está ruim”
“Vi no documentário dos Racionais a frase genial: ‘Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém!”, escreveu Piovani. Por sua vez, Pedro Scooby, ex-marido da profissional da atuação, ficou do lado de Neymar na confusão. Assim, o participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’ celebrou o amor.
Confira:
pedro scooby e luana piovani sempre de lados opostos pic.twitter.com/Ai6parr6sd
— cris dias (@crisayonara) June 21, 2023
Mais sobre a matéria de Neymar
Durante a Copa do Mundo de 2022, o surfista, que é amigo do camisa 10 da seleção, escreveu um texto reforçando as qualidades do futebolista. “Hoje em dia nos falamos pouco, mas tenho um carinho gigante por ele e ele por mim. Lembro que quando nos conhecemos, trocamos telefone e logo depois fui pra São Paulo. Mandei mensagem pra ele e fui assisti o jogo dele. Depois acabamos indo pra Santos, ele me chamou pra dormir na casa dele… Vivemos uma noite irada, curtimos e mais e na hora de dormir ele falou: ‘dorme aqui na minha cama’. Ele disse que iria dormir no outro quarto e tal, mas eu sabia que a casa estava cheia…Dormir na cama dele e quando eu acordei, o moleque tinha dormido no sofá. Moleque me deixou dormir na cama porque era visita e tudo mais.. Tenho milhões de histórias pra conta dele, exemplo de humildade”, declarou.
+ Luana Piovani revela ter aberto denúncia contra juíza em Portugal: “Me senti violentada”