A atriz, apresentadora e influencer digital Luana Piovani, 47 anos, deu uma declaração recentemente que pegou muita gente de surpresa. Na situação, a ex-companheira de Dado Dolabella fez uma reflexão a respeito das festas de Carnaval e deu o que falar.
+ Luana Piovani mostra fotos inéditas ao lado do namorado: ”Me encontra”
Através de sua conta oficial do Instagram Stories, a artista chegou a pontuar que estava se organizando para passar o Carnaval no Brasil e afirmou que quer trazer seus amigos: ”Tô querendo me organizar para passar um Carnaval no Brasil. Quero levar vários amigos daqui, gringolândia toda implora para ir para o Brasil”, disse.
Em outro momento, a loira revela que não possui roupas para a celebração, pois os desfiles ocorrem em meio ao camarote. Além disso, ela também fala sobre as madrinhas de bateria das escolas de samba: ”Acabei de descobrir que eu não tenho roupa para ir para o Carnaval, por que agora o desfile da Sapucaí é no camarote, né? Já tinha uma tendência das madrinhas de bateria [brilharem] nos camarotes. Mas agora oficializou”, acrescenta Luana.
Dando continuidade a sua linha de pensamento, a atriz reforça que é necessário que uma pessoa possua alguns requisitos para aparecer no Carnaval: ”Tem que ter carisma, samba no pé, samba-enredo na boca, e uma roupa maravilhosa, as pessoas têm que ficar impactadas com a sua aparência’‘, disse. Posteriormente, Piovani ainda assume que as mulheres ficam ‘desesperadas’ com a festividades carnavalescas.
+ Luana Piovani volta a falar sobre Wanessa Camargo e ataca: ‘Marido tem 3 Maria da Penha’
Ela expõe: ”Daí as mulheres, que já concorrem entre si a vida inteira, de janeiro a dezembro. E tem esse desespero por estar gostosa, linda, maquiada, perfeita e pinta a sobrancelha, e gruda cílios, e faz o laser, injeta os troço, enfim”, analisou. E complementou: ”Eu não sei há quanto tempo vai durar esse Carnaval porque o Carnaval tá cada vez menos diversão e cada vez mais promoção’‘, comunicou.