Luana Piovani voltou a causar polêmicas nas redes sociais ao relembrar traição do passado. Em um vídeo compartilhado em seu Stories no Instagram, a loira faz um desabafo e diz que “se libertou de uma prisão”.
+ Luciele Di Camargo defende Wanessa após declarações de Luana Piovani
“Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa”, explica a atriz, falando sobre os comentários que vem recebendo nas redes sociais sobre seus relacionamentos e opiniões.
“Só para abrir um parêntese rápido aqui. Todos esses outros homens bostas que estão aí falando: ‘ai, você está falando sei lá de quem, por causa de traição e você esqueceu que você já traiu’. Eu quero lembrar algumas coisas, por que ninguém tem memória neste país, não é mesmo?”, desabafa Luana.
Na sequência, ela tenta explicar o motivo da traição. “Primeiro, que eu não traí, voltei, disse que amo e me deitei na mesma cama. Eu traí, sim! O que foi para mim maravilhoso, me libertei de uma prisão, por que no último ano e meio meu relacionamento era super tóxico. Não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe. Porém, essa pessoa é muito inteligente, então ela evoluiu”, destaca a loira, sem citar nomes.
Confira o trecho:
Luana Piovani fala sobre Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Entre os vários Stories compartilhados pela atriz, estão aqueles em que ela cita nomes como Dado Dolabella e Wanessa Camargo e critica o reality show “Big Brother Brasil”.
+ Indireta? Dado Dolabella faz publicação após declarações de Luana Piovani: ‘História mal contada’
“Essa coisa do casal fofo… ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”, disse Luana.