A atriz e apresentadora Luana Piovani não recebeu boas notícias no que diz respeito a um processo contra o seu então companheiro Pedro Scooby. Na situação, a famosa comentou que o Tribunal Judicial da Comarca de Casais, de Portugal, deu um parecer favorável ao seu ex-esposo. Sendo assim, a artista está proibida de falar sobre assuntos relacionados ao ex-BBB e seus filhos Dom, Ben e Liz.
+ Luana Piovani volta a criticar Scooby e lamenta a mudança do filho: “serei mãe nas férias”
Através de sua conta oficial do Instagram, a loira decidiu se manifestar sobre a decisão judicial. Ela conta que está se sentindo ‘amordaçada’: ”Estou amordaçada em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, enfatizou.
Em outro momento, a Loba, como é conhecida pelos fãs, relembra que Pedro possui multas pendentes para fazer pagamento. Além disso, ela ironiza o fato do ex-brother não ‘fazer coisas geniais’ em sua vida pessoal. A famosa dispara: ”Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar. Como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais”.
+ Luana Piovani rebate críticas de Xuxa à Fernanda do BBB24: ”Falta de empatia”
Ela ainda complementa: ”Isso faz com que eu esteja com o meu c* na mão, porque não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico”, disse.