Luana Piovani rebate críticas após foto polêmica sem roupa

0
Luana Piovani rebate críticas após foto polêmica sem roupa – Reprodução/Instagram

Nunca longe das polêmicas, Luana Piovani resolveu causar novamente nas redes sociais e em pleno este último sábado (14), surpreendeu ao ter publicado uma foto nua, no qual apareceu na banheira da sua casa, tendo o corpo inteiro sendo coberto de espuma.

+ Luana Piovani desabafa sobre nova polêmica situação entre Pedro Scooby e filho

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz e apresentadora foi alvo de uma grande divisão de comentários na publicação em questão, onde embora muitos tenham elogiado, ela também foi muito criticada. O banho de espuma da loira, que possui mais de 3 milhões de seguidores na plataforma, rendeu várias cantadas picantes, mas uma opinião foi crucial para que ela colocasse um internauta no seu lugar, dando show de empoderamento.

+ Sthefany Brito desabafa sobre dificuldades com o marido durante gravidez

Em meio as quase duzentas mil curtidas obtidas na publicação, o comentário de um homem foi rebatido pela ex-mulher do surfista Pedro Scooby, que não mediu esforços. “Aí se eu fosse milionário”, escreveu o homem. “Ia mudar nada, não, papai, já sou meu homem milionário”, rebateu a artista, que é mãe de Dom, Bem e Liz. Vale lembrar que ela atualmente namora com o jogador israelense Ofek Malka.

+ Sertanejo Bruno é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live

Nas últimas semanas, a barbaridade da morte de uma criança deixou Luana Piovani extremamente indignada. Visivelmente emocionada, a atriz comentou sobre a morte da criança Miguel Otávio Santana da Silva, que veio a falecer após cair de um edifício de luxo no Recife, momentos depois que sua mãe havia ido passear com o cachorro dos patrões e deixou o menino sob cuidados da patroa. – Saiba mais!

Luana Piovani rebate críticas após foto polêmica sem roupa, confira:

Luana Piovani – Reprodução/Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.