Morando em Portugal, Luana Piovani passou uma temporada no Brasil recentemente. A atriz usou as redes sociais para confessar que aproveitou a viagem para fazer um check-up e algumas cirurgias em seu país de origem.
Em seu perfil oficial no Instagram, Piovani publicou um vídeo onde falou sobre seu hábito de se consultar com médicos no Brasil. “Finalmente consegui um tempinho pra contar pra vocês o kit de cirurgias que eu passei nessa minha última ida ao Brasil. Eu sempre vou ao Brasil, normalmente uma vez por ano, e passo por todos os médicos, dou aquele check-up, pego aquele kit vitamina, dou uma passada no ortopedista pra ver meu joelho, dermatologista, ginecologista, faço os exames. Mas esse ano, finalmente tomei coragem de fazer a minha cirurgia de varizes”, contou.
Luana Piovani relembra polêmica com Carolina Dieckmann: ‘Não dou nem bom dia’
Ela seguiu dando detalhes dos procedimentos. “Eu já vinha adiando a cirurgia há três anos. Na verdade essas varizes eu ganhei, era uma veia meio desenhada do meio do meu joelho para a minha panturrilha, no Dom (primeiro filho da atriz). Daí nos gêmeos (Bem e Liz) elas pioraram. Mesmo assim, elas ainda eram consideradas estéticas”, revelou.
Na sequência do vídeo, Luana também contou que colocou células-tronco no joelho, procedimento considerado polêmico na medicina. “Aproveitei e coloquei células-troncos no meu joelho. Eu faço isso uma vez a cada 4, 5 anos. Eu coloco plasma rico em plaquetas. Isso (procedimento) ainda sofre muito preconceito”, disse.
Em outro trecho, Luana disse que fez outro procedimento ainda. “Eu também fiz minhas pálpebras com laser moderno, por isso não posso pegar sol de jeito nenhum. Agora, estou com meu olho de volta pra fora, gente. Eu não tinha noção do quanto meu olhar estava cansado”, contou ela”, contou.
Confira: