A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby já não vai bem há um bom tempo, isso é fato. A apresentadora, que está separada do surfista desde meados de março do ano passado, de lá pra cá já protagonizou inúmeras situações complicadas com o mesmo, o que contribuiu e ainda afeta bastante seus relacionamentos pós-casamento engatados com Anitta e atualmente com Cintia Dicker.
+ Luana Piovani surge revoltada após declaração de Jair Bolsonaro
Desta vez, a famosa, em sua conta oficial do Instagram na madrugada desta sexta-feira (1), compartilhou de uma novidade com seus milhares de seguidores: ela revelou que não autoriza mais o próprio pai dos seus filhos, Dom, Bem e Liz, de levá-los a nova viagens daqui pra frente. Na ocasião, ela relembrou a época em que os herdeiros haviam viajado com o pai aos Estados Unidos, em celebração ao Dia dos Namorados e o seu aniversário, na época em que namorava com a ‘poderosa’.
+ Luana Piovani rasga o verbo e faz acusação contra mãe de Pedro Scooby: “Chorei que nem bezerro”
Uma seguidora, curiosa, a questionou sobre a situação: “Você deixaria o Pedro Scooby viajar com seus filhos já que ele não tem residência fixa?”, questiona. Em resposta, a também atriz acrescentou que planeja entrar com uma ação judicial contra Scooby para garantir a medida. “Já deixei, né, e só deu xabu. Agora quem deixa não sou eu. Vamos de juiz”, respondeu.
+ Luana Piovani detona Pedro Scooby e coloca guarda dos filhos em jogo
Atualmente namorando com o jogador israelense Ofek Malka, ela recentemente foi surpreendida com uma mensagem surpreendente: um possível pedido de casamento. O felizardo causou ao colocar um emoji de anel e um ponto de interrogação. Nem preciso dizer que imediatamente os seguidores foram a loucura com o pedido e deram uma super força para ela dizer “sim”.