Luana Piovani é sem sombra de dúvidas uma das atrizes mais polêmicas do meio artístico nacional e, desta vez, em uma nova entrevista, a famosa rasgou o verbo ao falar sobre as eleições no Brasil. Isso porque, questionada sobre o seu voto de 2018, a famosa confessou que nem no PT e nem em Bolsonaro ela teve coragem de conceder o seu voto.
+ Luana Piovani relembra namoro com Rodrigo Santoro: “Estava infeliz”
Dessa forma, para a revista Veja, Luana Piovani voltou a comentar o burburinho e garantiu que não se arrepende de ter ido às ruas pedir a prisão de Lula, à época dos escândalos de 2018. “Não. Errado é errado. Como dizem, brasileiro devia ser estudado. Em 2018, escolheu as piores opções e pôs como salvador da pátria o atual presidente. Não tenho essa pedrinha no bolso, votei na Marina”, admitiu a ex-companheira de Pedro Scooby.
Mais sobre a matéria de Luana Piovani
Sendo assim, vivendo uma nova fase na vida artística, agora em Portugal, a atriz conta que recebeu uma grande proposta e que agora passará a atuar em uma novela portuguesa, iniciando as gravações neste mês de julho. “Sou daquelas que acham que qualquer trabalho é digno. Se precisasse, faria uma ponta de garçonete. Mas graças a Deus sou solicitada. Em julho agora começo a gravar minha primeira novela aqui em Portugal”, explicou a brasileira.
+ Luana Piovani anuncia volta às novelas: “Tô tão feliz”
Além disso, Luana Piovani ainda desabafou ao relembrar que um de seus filhos havia ‘furado’ a orelha sem o seu consentimento. “E aí, é aquela coisa né, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável. Então, falei: ‘Bom, fura a orelha dele. Se não gostar depois, não usa brinco”, desabafou.