O assunto é antigo, mas vive rondando a vida de Luana Piovani e vira e mexe é relembrado. A atriz viveu um relacionamento de três anos com Rodrigo Santoro que acabou em traição da parte da atriz.
Em entrevista à revista Veja, a atriz voltou a comentar o assunto. Ao ser questionada sobre o episódio, Luana sugeriu que o fato acabou ganhando muita repercussão por conta da fama do casal. “Tinha 22 anos, vivia um relacionamento havia três, estava infeliz. Mas éramos o Brad Pitt e a Angelina Jolie do Brasil. Por onde passávamos, os violinos tocavam”, analisou.
Luana Piovani relembra traição no relacionamento com Rodrigo Santoro
A atriz ainda justificou. “Não sabia o que fazer com aquilo e, apresentando uma peça na Bahia, reencontrei um antigo amor. Não voltei mais para a cama dele nem disse “amorzinho, te amo”, como já fizeram comigo. Só lamento que essa tatuagem tenha ficado no Rodrigo”, ressaltou.
A atriz também falou sobre o episódio recente em que recusou autorizar a imagem dos filhos durante participação do ex-marido, Pedro Scooby, no ‘BBB22’. “Rolou uma pressãozinha, sobretudo do pessoal que fica na internet cuidando da vida dos outros. A minha reivindicação era justa. Sempre tomei cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com meus filhos. Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda. E esse BBB é tipo Jason, não acaba. Parece Sexta-Feira 13, versão 49”, disparou.
Luana Piovani anuncia volta às novelas: “Tô tão feliz”
Casamento
Separada de Pedro Scooby, Luana Piovani já teve alguns namorados após o divórcio, porém a atriz não pensa em se casar de novo. “Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca”, opinou.