Na noite da última quinta-feira, 22 de fevereiro, Luana Piovani concedeu uma entrervista que está repercutindo nas redes sociais por conta de mais uma de suas declarações sobre o Big Brother Brasil, reality comandado por Tadeu Schmdit, na TV Globo, com direção de Boninho. A atriz renomada, que já foi casada com o ex-brother e surfista Pedro Scooby, afirmou que só entraria no programa com apenas uma condição.
Luana, que é sempre sincera em suas opiniões, comparou a casa mais vigiada do Brasil a um ‘grande Coliseu’, marco histórico italiano palco de duelos sangrentos na antiguidade: “O Big Brother e o que é? É você ver o outro na m*rda. Eles ganham com a desgraça alheia. Eu acho uma loucura”, declarou a atriz ao conceder uma entrevista ao PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta, no youtube.
+ Luana Piovani desabafa sobre ser uma boa mãe em meio as batalhas da vida
Adiante, a apresentadora realizou uma previsão: “Imagina você em um reality”, declarou Tatá. “Ia ser o maior dinheiro que eles já ganharam na face da terra”, declarou a artista. “Você iria?”, questionou a host. “Só se fosse o maior dinheiro da face da terra”.
Confira:
A Luana Piovani falando que o BBB é sobre ver os outros na m*rda e dizendo que só aceitaria participar se "ganhasse o maior dinheiro da face da Terra", porque eles iriam lucrar horrores com a desgraça dela 🗣️ #BBB24 pic.twitter.com/UGLw2s6RVj
— POPTime (@siteptbr) February 23, 2024
Saiba mais sobre Luana Piovani
Como você deve ter acompnhado aqui no Área Vip, no mesmo podcast, Luana, que é super mãezona, realizou uma revelação sobre Dom, seu primeiro filho, de 12 anos, que envolve Pedro Scooby. De acordo com a artista, o menino vai morar com o pai, Pedro Scooby, aqui no Brasil, por escolha própria dele. Ela revelou o motivo de ter aceitado.
“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho. Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, contou ela.