A atriz Luana Piovani voltou a se tornar um dos nomes mais comentados pelos internautas nesta última segunda-feira, 26 de junho, após ela conceder uma entrevista mais do que surpreendente a um podcast. Sendo assim, no bate-papo que vem viralizando, ela acabou afirmando que sempre fez o que quis com os homens com os quais se relacionou, por isso, não sofreu.
Dessa forma, em entrevista concedida ao podcast, ‘Desculpa alguma coisa’, Luana Piovani afirmou: “Minha maior preocupação são sempre as mulheres, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri. Mas me preocupo com as mulheres porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver“, disse a atriz.
+ Luana Piovani desabafa sobre a menopausa e web dispara: “reclama de tudo”
No entanto, mesmo sendo defensora árdua das mulheres, Luana confessou no podcast, que ela recebe muitas críticas do grupo feminino e que por ela, está tudo bem. “Uma quantidade grande de mulheres machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa. As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma estima trabalhada“, contou.
Mais sobre Luana Piovani
Sendo assim, vale lembrar, que Luana já namorou: Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira, Rodrigo Santoro, Dado Dolabella, Guilherme Fontes e Paulo Vilhena. Além disso, um de seus últimos romances foi com Pedro Scooby, pai de seus filhos, com quem vem brigando na justiça, por conta da situação dos filhos.