Luana Piovani, que está com residência em Portugal acabou falando sobre o caso de racismo envolvendo Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
A atriz, que sempre elogiou muito o país onde mora com seus três filhos, Dom de 9 anos, e Liz e Bem, os gêmeos de 6 anos, frutos do ex relacionamento dela com o surfista Pedro Scooby, não negou que o preconceito é algo que precisa ser combatido, isso após seguidores questionarem o caso nas redes sociais.
No último sábado, 30 de julho, a atriz respondeu a um comentário de uma internauta em sua rede social: “Vendo o vídeo sobre o racismo sofrido pelos filhos do Bruno e da Gio e me lembrando de você falando: ‘Portugal, seu Lindo’. Realmente, qualquer lugar no mundo para a branquitude privilegiada é lindo. Não basta não ser racista. É preciso, ser antirracista”, escreveu uma pessoa para Luana.
A atriz logo tratou de responder e disse: “Pois é, por isso sou e luto pelo que acredito. Está na hora de extinguirmos o racismo mas só denunciando é que conseguiremos”, respondeu a atriz.
Veja a foto:
Luana Piovani detona internauta após ser criticada por não apoiar Lula nas eleições
Mais sobre Luana Piovani
Recentemente Luana Piovani recorreu as plataformas digitais para falar sobre a gravidez de Cintia Dicker (35), que é atual namorada de seu ex, Pedro Scooby.
Na ocasião a famosa se manifestou após a modelo revelar a novidade aos seguidores, que estava grávida do atleta. Em seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories, a loira comemorou com uma postagem.
Mostrando que tem um convívio cordial com a madrasta de seus filhos, ela disse: “Iupiii, a família vai aumentar”. Vale lembrar que Luana e Pedro Scooby tiveram um relacionamento que durou de 2013 a 2019 quando eles anunciaram a separação.
Luana Piovani se revolta e rebate internauta após citação a Rodrigo Santoro