A atriz Luana Piovani voltou a surpreender seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 05 de maio. Isso porque, a artista se revoltou sobre o silêncio dos influenciadores sobre o caso polêmico dos yanomamis, que porventura, segue sem nenhuma explicação.
Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, Luana Piovani questionou os internautas sobre aonde estão os seus ‘influencers’, que ainda não comentaram nada sobre o desaparecimento e mortes dos indígenas yanomamis.
+Biel rebate Luana Piovani: “Não cabe a você”
“Você tem ídolo, você segue pessoas famosas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários do nosso Brasilzão. Duas crianças foram estupradas, uma criança foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada”, começou ela.
Mais sobre a matéria de Luana Piovani
Sendo assim, a atriz ainda destacou: “Na hora que os 10 primeiros instagrammers mais seguidos do Brasil começaram a falar e parar, nem que seja um dia, de fazer publi… questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta. Não dá pra ficar vendendo produto para o Dia das Mães sendo que duas crianças foram estupradas… e você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz? Pelo amor de Deus, cadê a união?”, questionou a loira.
+Luana Piovani mais uma vez soltou o verbo contra Maíra Cardi
Além disso, revoltada, Luana ainda completa: “Vamos parar de fazer fortuna e trazer das coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”.